segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Eliptico/ Transport

Oi pessoas, bem hoje resolvi escrever sobre o elíptico. É isso mesmo, esse tem sido meu exercício viável no momento, confesso que quando resolvi voltar a fazer, parecia que eu ía morrer, ele demanda bastante mas, agora meu corpo parece já estar respondendo melhor.
Eu faço um treino de 30 minutos, começo na velocidade de 14km/h durante 5 minutos, e depois mais cinc minutos em velocidade média de 17,5km/h, eu fico bem cansada, vou revesando.
Minhas pernas e glúteos já parecem mais durinhos mas, a barriga ainda está na mesma, acho que até eu emagreci mais, mas como os músculos inferiores já estão ficando mais definidos então pesa mais.
Agora também algo que eu ando bem preocupada é com a lentidão do meu intestino, parece uma carroça, com certeza é a alimentação mas, vou tentar algumas coisas essa semana depois compartilho com vocês.
Então é isso, eliptico mais tarde aqui, a semana toda já que não fiz nem sábado nem domingo (não pode!)

http://tvig.ig.com.br/98503/ginastica-em-casa-exercicios-

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates