sábado, 22 de agosto de 2009

Semana 5

Estou na quinta semana de VP.
Emagreci 0,5kg essa semana, voltei a fazer elíptico, confesso que no começo foi bem difícil já que estava super sedentária.
Sei que tenho que melhorar meus hábitos, pois ando num platô, não saio dos 68kg mas, creio que com a estratégia dessa semana, vou para os 67, e aí fica faltando pouco.
Minha preocupação mesmo, é quanto a minha barriga, acho que a maior parte desse peso que preciso emagrecer está concentrada na minha barriga, e será que ela voltará?
Mas, é isso não vou desistir, vou continuar, e quando chegar se perceber que a barriga ficou flácida, depois de ter outro bebê, faço plástica, fazer o que? Mas, tenho esperança que não precise.
O tema da semana foi sobre os estágios de fome. Esses níveis vão de 0 à 5, de esfomeada à muito cheia.
Eu quando estou esfomeada não penso, como e nem sei o que estou comendo, e quando como demais passo mal, quase vomito ( coisa que há muito tempo não faço graças a Deus).
Então precisamos ter consciência do que comemos, quando e como.

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates