sábado, 1 de agosto de 2009

Semana 3


Olá, começo feliz essa semana três por conta do meu emagrecimento, eliminei 1,5kg, é isso mesmo, percebo que apesar das pisadas de bola, quero mesmo é voltar a ter cabeça de magra, já que não nasci acima do peso, então nada como voltar ao peso normal.
O tema essa semana foi sobre como fazer escolhas inteligentes, pensar antes de comer...
Trocar um copo de leite integral por um desnatado economiza 2 pontos no cardápio, e por aí vai...
Bem, meu grande "issue"era mesmo comer a tarde, e quando começava não parava mais, comia um pão, bisnaguinha, bolo, me enchia de carbs e depois queria emagrecer como?
Era a tal falada fome emocional, acho que a tarde bate aquele "vazio", principalmente pra quem fica em casa mas, agora dou uma banho na Isa, ligo pra minha mãe e quando percebo já são 17:00, 17:30h e tomo meu leitinho com café, ou com canela e depois só às 20:00h quando janto, e nessa semana que dei umas pisadinhas de jaca, acabou com a minha fominha que tinha a noite e por conta disso não me senti bem, então o melhor mesmo é fazer certo.
Hoje na reunião percebi que esse é um caminho longo, quase como uma recuperação mesmo, é um AA dos gordinhos, já que ouvindo algumas pessoas falando percebi que muitas coisas já venci, mas, outras ainda não, comportamentos sabe!
Mas, estou a caminho, assim é a vida um eterno aprendizado...

Não se esqueça, ninguém consegue rasgar uma lista telefônica de uma vez, mas, folha por folha é possível! Portanto, dia após dia é possível voltar a ser magro!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates