sábado, 18 de julho de 2009

Semana 1

Hoje eu retomei as reuniões do Vigilantes do Peso, já estou com o novo material, que é bem parecido com o antigo, mas, pretendo seguir direitinho. Já segui a pontuação correta pelo café da manhã, e no almoço também, fui ao shopping e não comi Burguer King, comi uma saladinha com frango no Giraffas, nunca tinha comido, foi bom afinal, estou com tantos lanches acumulados na minha barriga, que nem fiquei com vontade, acabei comendo uma trufa de limão, que não estava boa e só, agora a tarde pretendo tomar um leitinho com canela, e a noite jantar algo leve, talvez um lanchinho de atum com alface, algo do tipo.
Estou feliz por estar me dando esse presente de me cuidar!
Como sou vitalícia não precisei pagar a inscrição, só paguei as semanadas com desconto, de 3 por R$62,00, sairia R$69,00, já que cada reunião custa R$23,00.
Bem, é isso, no final do dia pretendo colocar a quantidade de pontos que comi!
tchau!!!!

Depois escrevo aqui o tema da semana!!
bj

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates