segunda-feira, 27 de julho de 2009

Pesagem

Oi, hoje me pesei e tive uma feliz surpresa, comecei com 69,5kg e hohe estou pesando 68,5kg, graças a Deus.
A minha estratégia de não comer a tarde está dando certo.
Hoje eu fui ao médico, cheguei atrasada e não pude passar, mas, voltando ao ponto de emagrecer, em outras épocas, passaria na casa do pão de queijo, ou compraria o almoço no MacDonalds, e isso não aconteceu, pelo contrário, vim pra casa, almocei o macarrãozinho de ontem, com salada de alface, e tudo mais saudável!
Estou lendo o livro:
As mulheres francesas não engordam, estou gostando bastante e verifico que o que estraga nosso corpo verdadeiramente é a falta de disciplina, como comer em pé, qualquer hora e qualquer coisa e não pode ser assim, da mesma forma que agente não aguenta ficar comendo tudo light e diet, a verdade é que o momento de comer deve ser na fome física, tranquilamente saboreando e nada de belisco.
No VP eles orientam agente a comer de 3 em 3 horas mas, isso faz agente a não ter disciplina de comer na fome física, e ficar se entupindo de trident, balinhas diet também não dá.
Bem, resolvi fazer um teste essa semana bem sério, não comer nada a tarde, só tomar água e lá pelas 5:00h tomar leite com canela e adoçante, vamos ver, sábado me peso e coloco aqui o resultado do meu teste.
um abraço e força no emagrecimento!

0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates