segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia 3 - 20/07/09

Olá, bom dia!

Meu café foi super tranquilo...
Mas, percebi que preciso mudar a minha cabeça, meu cabeção, que anda gorda. Sabe aquela coisa de já acordar pensando em comida?
Muitas vezes agente mesmo se sabota, pensanso errado, tendo medo que não vai dar certo mas, a verdade é que nós nascemos para ter o peso certo mas, a família, os colegas de escola, televisão estragam essa programação e outra programação é instalada, de comer rápido, de boca livre, comer até se sentir mal, que chocolate é um ítem de adoração, que no meu caso eram as balas, mas, a verdade que para ser magro autêntico temos que reprogramar a mente entendendo que o alimento é um combustível para o corpo e não para a alma, muito menos para o espírito.
Ontem, fomos convidados para comer uma pizza, mas, me lembrei que tinha programado de comer um lanchinho light de duas fatias de pão integral, queijo minas frescal e salada, então cancelei o convite e comi meu lanchinho, enquanto meu marido comia pizza.
Sabe, é aquela coisa, de achar que toda sexta-feira temos que comer pizza, isso é uma mentira, eu sou livre pra comer o que eu quiser, posso comer pizza, um iogurte, sei lá.
A questão é que mudar a cabeça leva tempo, então, vou emagrecendo, aprendendo a ser magra e magra para sempre.
ter uma barriguinha assim...


0 comentários:

Postar um comentário

Quotes

Início
Data: 18/07/09
Peso Inicial: 69,5kg
Cota diária: 22 pontos

Meta: 60kg

Data:02/10/2009
Peso: 68,8kg
Data: 08/10/2009
Peso: 68kg
Data: 16/10/2009
Peso: 67,7kg
Data: 03/11/2010
peso: 67kg
 

Voltando ao peso | Creative Commons Attribution- Noncommercial License | Dandy Dandilion Designed by Simply Fabulous Blogger Templates